8 Estratégias De Marketing Multinível Digital Pra Ter Sucesso No Seu Negocio

Rio - Antes mesmo de uma peça de roupa regressar às lojas, neste momento movimenta a economia. Todo ano, novos negócios são gerados em volta da matéria-prima, máquinas e profissionais do setor. Pra aumentar ainda mais os investimentos, o Sindicato das Indústrias de Confecções de Petrópolis (Sindicon) e a prefeitura da cidade promovem a primeira edição da feira Costura Rio, voltada pro segmento têxtil e de confecção.

Oitenta milhões em negócios, por meio do evento pela cidade serrana. Diretor da Kappauns, representante de maquinário de costura, Jorge Kappaun destaca que a indústria de confecções é uma das atividades mais fortes de Petrópolis, além do turismo e das indústrias de motores e de cerveja. Segundo ele, o Costura Rio tem como propósito mostrar os fornecedores de matéria-prima e equipamentos pras confecções de todo o Estado do Rio.

Advertisement

“É uma feira para responder ao segmento da indústria. Lojistas Apostam Em Pontos Não Convencionais Procurando Novos Clientes de muitos pontos do país”, conta. Conforme Addison Meneses, presidente do Sindicon, a feira vai suceder a cada dois anos. “Queremos que o evento cresça nos âmbitos regional e nacional. São esperados cerca de três 1 mil empresários do Rio e de Minas”, E Por Que O Mercado Americano? . A feira ocorre de hoje até sábado, das 14h às 21h, no Hipershopping ABC, na Rodovia Teresa 1.515, no bairro Grande da Serra, em Petrópolis.

Entre os expositores estão fornecedores de máquinas e matéria-prima, e também prestadores de serviço e profissionais da área de tecnologia. “Será uma oportunidade ímpar de reaproximar todos aqueles que realizam divisão da cadeia produtiva deste setor, que é tão relevante para a economia da cidade e do estado”, admite o prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo. A corporação Kappauns pretende inovar em teu estande. Distribuidora das marcas Audaces, Sociotec, Taewoo e Zoje, produzirá peças no decorrer do evento.

A ideia é oferecer ao visitante a chance de visualizar todo o procedimento automatizado, desde a formação até o produto acabado. Para Jorge Kappaun, diretor da organização, a tecnologia é fundamental para responder ao conceito de ‘fast-fashion, ou seja, realização rápida, para responder à alta velocidade de lançamentos no mercado.

“Dependendo da indústria, há 3 ou 4 trocas de Marketing Digital E O Marketing Habitual - Agência De Marketing Digital , com equipamentos produzindo até vinte modelos por dia”, explica o empresário. Segundo ele, o modo tradicional de costura ocupa uma gama amplo de mão de obra, durante o tempo que com as máquinas modernas, o processo é acelerado e poucas pessoas são ocupadas. Além dos expositores, participam do evento instituições como Sebrae/RJ, Firjan e Senai Moda Design, que vão conduzir os visitantes e exibir soluções e novidades com ligação a técnicas de vendas, mercado e crédito, além de outros mais. “Queremos juntar em um só espaço todo tipo de recursos pra confeccionistas, bem como recentes tecnologias de criação , maquinários, tecidos e aviamentos recém-lançados”, diz o presidente do Sindicon.

Advertisement
  • 6 5º pretexto - Existem ótimas ferramentas pro marketing online
  • 249 - Mudança de forma de Atuação
  • 3 — Google Meu Negócio (Google My Business)
  • Lalabee zoom_out_map
  • Vender entendimento
  • Grande engajamento

A feira conta também com palestras e seminários. Amanhã, a estilista Carol Fernandes falará sobre isso “Moda no macroambiente”. De imediato pela sexta-feira, o especialista em projetos tecnológicos Fabiano Gallindo vai cuidar de “Linhas de Financiamento pra Inovação nas Empresas”. A principal realização das confecções de Petrópolis é de roupas femininas, de acordo com o empresário Jorge Kappaun.

Advertisement

Muitas corporações vendem diretamente pra grandes redes de varejo, como Marisa, Renner e C&A, entre algumas. Porém, a maioria da comercialização ainda ocorre pela Avenida Teresa. Gerente administrativo pela Liga de Emprésarios e Amigos da Avenida Teresa e Adjacências (Arte), Carla Gonçalves explica que todas as confecções da cidade têm loja na rodovia.

“É onde a nossa criação escoa. A gente gera empregos em tal grau pela confecção, quanto no comércio”, admite. De acordo com ela, as vendas são diversificadas e atendem tal aos clientes de varejo quanto os de atacado. 5 Segredos De Corporações Que Executam Sucesso Nas Redes sociais amplo, principalmente devido a das sacoleiras, que compram roupas em Petrópolis para revender.

Share This Story

Get our newsletter