Decoração De Interiores Decoração De Interiores

Marsala é um tom de vinho com bases em marrom e vermelho. Pra outros, esta cor quente é uma alterável do vermelho ao quase roxo. O que ninguém duvida é que marsala na decoração é sinônimo de classe. Harmonize a decoração em marsala com as cores complementares a esse tom. Elas podem ser marrom, verde ou rosa, e servem para assegurar contraste.

Se quiser uma proposta menos contrastante, a dica é utilizar o modelo análogo de cores, escolhendo aqueles tons que combinam entre si. Existe bem como a chamada paleta monocromática, que traz variações de uma mesma cor. É melhor para quem não quer ousar muito misturando diferentes cores. Revestimentos em marsala ficam incríveis pela parede, seja para usar no local completo ou escolher uma parte dele pra enfatizar.

Advertisement

Pra incorporar a marsala pela decoração, aposte em adesivos de azulejos que cobrem o projeto velho, papel de parede, além de outros mais itens. A vantagem destes é, também, a facilidade de remoção para compor novos looks depois. Invista em poltronas, bancos ou sofás em cor marsala, caso não necessite variar as paredes.

  • 13 - Porta-talheres com lata
  • Internet De graça no Smartphone Olhe como Decore O Quarto Com Até R$ trezentos qualquer custo no teu celular
  • 2 Carreira militar
  • Assista a um filme de como decorar quartos pequenos
  • Sala de jantar: outro ângulo

A proposta fica um charme no momento em que inserida em um ambiente clean e minimalista. Tapetes e cortinas são acessórios, todavia nem ao menos então precisam ser descartados ao montar uma decoração no tom marsala. Destaque ainda mais a elegância da tua residência ou escritório harmonizando a cor marsala com tons de cinza, nude ou branco. O efeito é uma mistura de sutileza, discrição e luxo.

Para examinar todo o potencial desse tom chique, use quadros em tons neutros, com molduras preta, prateada, branca ou creme. Isso deixa o ambiente mais confortável e caloroso. O dourado, por tua vez, precisa ser evitado, porque chama atenção excessivo e provoca uma certa desordem visual se aplicado em tons como o marsala.

Tenha em mente que esta cor é a estrela Conheça cinco Ideias De Reforma Para Cozinhas Pequenas da sua decoração. O clima de sedução que o marsala traz pede móveis clássicos pra completar o visual. E também modo, o conjunto passa uma intuição de aconchego. As almofadas, vasos, quadros, pufes e outros objetos também são capazes de ser a solução para você absorver a marsala na decoração sem gastar muito. 1.Três Outro Sistema Financeiro Possível? -se que esta cor escura deve ser trabalhada com cuidado para que o lugar não tenha exagero de dica.

Advertisement

Senão, em Reforma De R$ cinquenta 1000 Deixa Apê De 63 M² Pronto Pro Novo Casal de glamourosa, a combinação podes permanecer carregada, over. Ao anexar 2 ambientes com a cor marsala nas paredes em apenas um deles, lembre-se que os acessórios precisam conversar com o clima pretendido. É o caso de nichos e mesas em tons amarronzados ou pretos. Uma sugestão pra sala de estar é apostar na marsala em uma só parede, contrastando com um sofá branco. E pra sala de jantar ela podes aparecer em acessórios de décor ou pela mesa.

Diversas vezes, fatos muito simples como uma jarra ou guardanapos de pano em uma tonalidade impactante portanto são o bastante pra declarar a personalidade e o tipo dos moradores. E que tal mesclar luminosidade direta com indireta com auxílio de uma luminária com tons de marsala? Cada espaço tem de itens que proporcionem tua identidade.

Advertisement

Marsala pela decoração é uma maneira moderna, arrojada e, ao mesmo tempo, chique de impressionar. Uma interessante opção para sair do clássico preto e branco, rompendo a seriedade, entretanto mantendo o excelente adoro. Transforme seu lar com a marsala na decoração e tenha ainda fantásticos pontos de cor pra confraternizações com os amigos e a família renderem fotos incríveis. A ideia da parede pintada com marsala podes ser o assunto que devia!

Share This Story

Get our newsletter