Conheça 4 Truques De Moda Que Conseguem Ser Aplicados à Decoração De Ambientes

Reforma Perfeito Requer Menor custo, Pouca Desarrumação E Renovação

Estude todos os processos e fluxos para que eles possam convergir para um único ponto conhecido como boqueta ou saída da cozinha. Se você faz hambúrguer e batata frita pra um mesmo pedido, os dois precisam comparecer juntos sem se cruzar na cozinha. 3. 2. Impossibilite deixar a área fria, para saladas e sobremesas, próxima da fritura.

Advertisement

A louça suja e o lixo não podem transpassar a cozinha e necessitam fazer um caminho paralelo para transportar as peças neste instante limpas. 4. 3. A saída da cozinha tem que ser bem próxima das mesas. Apartamento De 63 M² Com Decoração Neutra E Aconchegante mais andar no salão, mais o lanche e as bebidas perdem qualidade. 5. 4. O balcão é uma variável da mesa. Ele necessita ser pensado pra ter uma altura de 1,dez metro, com banquetas altas e uma maneira que projete o freguês pra frente. É agradável possuir uma saída da cozinha para responder especificamente esta área.

6. 5. O garçom deve ter fácil acesso a itens como saleiro, guardanapo e talheres. Quando o cliente solicitar, ele chega o rapidamente possível. 7. 6. No salão, existem corredores, que o consumidor não vê, contudo o garçom de imediato conhece para que o pedido chegue muito rapidamente. Divida o salão em praças de 4 ou 5 mesas para cada garçom.

Advertisement
  • 45 - Destinos Internacionais
  • Divida o projeto em etapas
  • 1,dois 80-oitenta e quatro 2,dois
  • Decoração fácil e marcante na sala de jantar

São Paulo - Sofisticado, charmoso, aconchegante ou moderno. O ambiente da sua lanchonete podes ter a melhor decoração do universo, entretanto sem uma cozinha funcional e garçons bem preparados isso não vale de nada. Os clientes voltam pelo prato que chega acertadamente, pela temperatura perfeito e bem preparado. Para proteger na incumbência de possuir uma lanchonete bem formada, Mario Eduardo Gorski, sócio da Lanchonete da Cidade, que é dá Companhia Usual do Comércio, oferece sugestões preciosas pra reforma do ponto comercial.

Advertisement

“É muito comum o arquiteto entender a quota decorativa. Essas questões de retaguarda são pra um profissional especializado”, diz Gorski. O mais considerável pela cozinha é ter fluxos de trabalho organizados. Pratos frios e frituras, por exemplos, não precisam permanecer muito próximos. Se você concebe construir um balcão, imagine na altura das cadeiras e na localização que o consumidor ocupa no momento em que come neste local.

] Continuou Com O Palácio Euskalduna é como o lanche sai da cozinha. “A saída da cozinha necessita ser bem próxima das mesas”, explica. Na hora de dispor as mesas no salão, deixe corredores pra que os garçons possam vir às suas praças com mais facilidade e sem prejudicar ninguém. Clique as fotos e olhe algumas sugestões para reformar sua lanchonete.

Share This Story

Get our newsletter